Aproximadamente um mês, assisti um filme um tanto peculiar... "A mente que mente" (The Greatest Buck Howard). Por que assisti este filme? por causa de suas estrelas:
- John Malcovich;
- Tom Hanks;
- Colin Firth;
- Emily Blunt.
Tem mais algum motivo? Tem sim, o filme (quando li sua sinopse) falava de um garoto (Colin Hanks, filho de tom hanks) que encontrava-se por acidente com um grande mágico em decadÊncia, Buck Howard (John Malcovich) e então sua vida virava de cabeça pra baixo.
Pense bem, um filme com este elenco, uma ótima e misteriosa sinopse, história sobre mágica, particularmente temos dois grandes exemplos de filmes contemporâneos de mágicos: O Ilusionista (Edward Norton, Jéssica Biel), O Grande Truque (Hugh Jackman, Christian Bale, Scarllet Johanson e Michael Caine). Ambos os filmes com elencos bons e tramas sobre mágica são ótimos. Mas A mente que mente, mente. Este filme lhe passa o tempo todo somente um pensamento, "O Filme tá ruim, mas a qualquer momento, vai explodir, e vai ser ótimo", e você espera, espera, espera... e quando termina o filme... você....sem comentários.
A Mente que mente, não perca 2 horas da sua vida por ele, POR FAVOR EU IMPLORO! não assista este filme, não passe adiante, não acesse as imagens dele no Google. Vamos fazer com que o mundo esqueça este filme. E Tom, John , eu prometo, Não conto a ninguém que vocês fizeram esta porcaria. Mas para Tom Hanks não foi o bastante atuar num micro papel de um filme bosta, ele ainda quis ser o produtor e envolver o filho no filme, foi vender sua alma. QUE É ISSO TOM?!
Pessoal, viva! é a minha primeira crítica negativa no Blog! Uhu! e parabéns pra quem gostou de A mente que mente!
P.S.: Este filme não merece nem pôster, nem quaisquer imagens para estragar o estilo do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário